Projeto de dados e uso de ferramentas de comércio para construir cuidadosamente sua obra-prima vitral.
Cada jogador vai construir um vitral através da construção de uma grade de dados em seu tabuleiro de jogador. Cada tabuleiro tem algumas restrições sobre quais cores ou tonalidade (valor) do dado pode ser colocado lá. Dados da mesma tonalidade ou cores não pode ser colocado ao lado do outro.
A pontuação é variável baseada na obtenção de vários padrões e variedades de colocação... bem como pontos de bônus para tons escuros de uma determinada cor do objetivo escondido.
O maior artesão em pontos é o vencedor!
************************************************************************** Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2018 Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano 2018 - Voto Popular **************************************************************************
Vídeos relacionados (2)
Autores
Adrian AdamescuDaryl Andrews
Editora
Galápagos
Ano de lançamento
2018
Idade recomendada
A partir de 14 anos
Complexidade
Médio-Leve
Categorias
DadosQuebra-Cabeça
Mecânicas
ContratosRolagem de DadosBônus de Final de JogoCobertura de GradeDraft AbertoConstrução de PadrõesColeção de ConjuntosJogo Solo / SolitárioOrdem de Turno: ProgressivoPreparação Variável